23.7.08

Assim começo

Fuçando o meu gosto a Srta. Adriana Lima acertou em como eu realmente deixaria meu cantinho. Ela foi responsável pela criação, agora me responsabilizo em acrescentar meus lugares preferidos e mantê-lo aconchegante.
Ela me convenceu com sutileza e paciência a fazer disto aqui meu chuveiro, minha cama, meu refúgio ou palco.
Ele já seria uma criança – e não mais um bebê como hoje - se eu não fosse tão persistente e chata com as minhas decisões.
Agora a pergunta que me faço é: Por que aceitei hoje já que vinha negando a tanto tempo?
E eu mesma respondo: Não sei.Talvez por acreditar que pode ser uma fonte interessante de conhecimento e até de amizades. Talvez por acreditar no que digo ou só para organizar o que penso. Talvez por isso, por aquilo, por tudo isso e um pouco mais! Mas o que importa por agora, é que eu tenho um lugarzinho meu para ser quem sou e quem não sou também.

Um pouco de mim e muito da minha mente: Penso bastante no que vejo. E, apesar de saber como fazer um enorme texto enchendo-o de prolixidades, prefiro o direto ao ponto, mesmo que isso ocupe apenas três linhas com Verdana 12, mas espero, sinceramente, com preciosas palavras não só para mim, mas para quem aqui visitar.

Aqui teremos: o inverso, o oposto, o avesso. A raiva, a revolta, a insensatez, a razão. Um texto, um prelúdio, um drama, um poema. O perdão, a culpa, o amor, os pecados. Eu, você, eles e todo mundo.
Muito do que vejo com um pouco da minha experiência pretendo fazer deste lugar não um lugar-comum, mas um lugar- nosso.

Um comentário:

Tânia Mara disse...

Ué, achei que precisasse de minha ajuda pra postar. hahaha
Aprende rapidinho né?
E olha, independente se for duas ou duzentas palavras...
Você as usa perfeitamente.
Vou adorar isso aquiii. =D
_
Beijos

Adriana Lima