27.8.08

Até onde nos conhecemos?



Ainda carrego comigo desastres que não conheço!

6 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Até aparecer uma situação totalmente fora do nosso contesto..

Vc se imagina passando por determinada situação .. mas na hora do vamo ver acaba sendo diferente .. depois vem... eu não imaginava ter aquela reação .. estava fora de mim ...

No fundo ninguém se conhece!!
http://www.analucianicolau.adv.br/

Venusiana disse...

Perdão moça, mas minha interpretação textual anda meio enferrujada...
Como minha curiosidade supera limites, eu gostaria de saber o que você quis dizer com esse post.
Sei que é minha obrigação tentar raciocinar um pouco, mas minha preguiça não deixa.
Ao dizer desastres que não conheces estavas se referindo ao futuro?
e tenho prova de interpretação segunda...
Abraços da Venusiana

http://brunamb.zip.net

*** Cris *** disse...

Tânia, acho que sempre carregamos coisas aqui dentro de nós que nem imaginamos o que seja, mas o mais importante é não termos medo de encarar seja lá o que for.
Um abraço!

Tânia Mara disse...

Bom, minha resposta vai para a Venusiana (Perfil indisponível, mas enfim)
Bom, vamos a minha interpretação para tal frase.
AINDA = a um passado presente.
CARREGO COMIGO = Que estão sempre comigo. Somente para junção de idéias.
DESASTRES = é quando algo ruim, muito ruim acontece, é quando a consequência é sem dúvida lastimável, é quando machuca, quando destroi. Compreendes? Foi o termo escolhido para substituir defeitos, atitudes ruins e afins, que, muitas vezes não foge de um sinônimo para desastre.
QUE NÃO CONHEÇO = É quando eu não sei que o desastre está por vir, que ele está ali, na sombra, esperando a melhor hora para dar o bote. É quando eu sinto o desprazer em conhecer. É quando num momento tenho atitudes ruins, é quando um defeito meu aparece da pior forma possível.
Eu sei que poderia simplesmente dizer: "Eu não sou perfeita e tenho defeitos como todos têm".
Mas se eu posso complicar, por quê não fazê-lo?
Mas muitos podem interpretar de outra maneira, que será sem dúvida, dentro da razão particular de cada um. É válido.
É a sua e aminha interpretação de mim. ;]
É, acho melhor você pegar alguns livros de literatura que são de média dificuldade e começar a ler, aproveita que ainda tem alguns dias para isso. Os de filosofia são recomendados também.
Espero ter ajudado, mas sei que você poderia ter feito melhor se não tivesse deixado a preguiça te dominar.
Pensar é legal!

Camila Gambeta disse...

quando pensamos que terminamos de nos conhecer, é quando realmente percebemos q estamos apenas no começo...

Suéllen M. de Lima disse...

Nunca saberemos quem somos!
Só sabemos o que queremos ser.....