3.11.08

Tirando o pó?


Eu fiquei muito tempo sem nem abrir esta página, até que um dia da semana passada entro no msn para finalmente bater papo, e vou logo conversar com um amigo meu muito querido, Fabbyo Persa, Fabbynho; Maluquinho para os mais íntimos.

Eu que já havia esquecido de que tinha um blog, me surpreendi com esse endereço no subnick dele dizendo que valia a pena ser lido. Fiquei extremamente lisonjeada e contente. Ele, um Cara de inteligência surpreendente fazendo propaganda do meu blog.

Lembrei-me de quando ficávamos horas filosofando sobre a vida, os valores. Compartilhávamos textos, completávamos conceitos, mudávamos também.

Senti vontade de escrever, mas eu não estava me permitindo gastar tempo com textos na internet, mas hoje abri mão e aqui estou, por enquanto para agradecê-lo por admirar minhas autorias. Por ter compartilhado sua sabedoria comigo, por ser meu amigo.

Depois a gente vê como fica, mas eu pretendo voltar a postar, o que acham?
Afinal, escrever também alimenta o cérebro.

6 comentários:

Anônimo disse...

ehh
tem coisas que nos inspiram a escrever :D

abraços

Fabbyo Persa disse...

Algumas pessoas confundem o Amor e o Sexo, algumas na cama fazem sexo e outras amor...Outras dizem que é amor, apenas pelo sexo. Bom! Não vem ao caso agora - falarei disto outrora - mas, quero aqui expressar o meu Grande Amor por esta pessoa MARAVILHOSA, I Love Tânia Mara.
Ela é o meu "amor cerebral", como disse agora pouco à ela, e por muitas vezes tivemos vários Orgasmos Intelectuais Tolos, não sei....para nós valeu à pena, para outros, não sei se valeria, mais não me interessa...afinal o "sexo cerebral" é um momento íntimo nosso!
Lisonjeio ou Devaneio?
Bata tudo no liquidificador e descubra...talvez a receita lhe dê a fórmula correta de chegar a Liberdade!
Enfim, Tâ...parabéns pelos seus excelentes textos e muito obrigado por me incluir um pouco no seu Mundo... Agora chega!!! Ou eu acabo fazendo um texto aqui.
Bjão, Te adoro...aliás, Te amo!

*** Cris *** disse...

Oi Tania, que bom que vc voltou, não suma novamente,nos dê o prazer de te ler.
Um grande abraço!

*** Cris *** disse...

Fabbyo Persa fui lá no seu blog, achei muito interessante o seu texto, a forma como vc colocou td o que sente e pensa ao seu próprio respeito.Tentei publicar um comentário mas não consegui, então peço licença a
Tãnia Mara para dizer aqui no espaço dela que gostei muito do seu texto.
Estou admirando a amizade de vcs,um abrao para os dois!

Nat Valarini disse...

Olá novamente!

Como já tinha postado no outro e peguei seu blog para comentar novamente, vim para esta postagem, ok?

Te dou maior apoio a voltar. Pelo que pude perceber, você escreve bem. Acho que coisas boas valem a pena ser lidas e divulgadas.

Escreva muito!

Bjoks!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Escrever um blog é uma coisa que RELAAAAAAAAAAXA a gente (Irmã Selma MODE ON). Brincadeiras à parte, é sempre bom encontrar alguma coisa na blogosfera que já não nasça fazendo uma cópia deslavada de blogs estrangeiros, oferecendo zilhões de downloads ou nos inundando com uma centena de informações inúteis... Por isso fique, querida. Fique e lute conosco para fazer da blogosfera um lugar mais aprazível.