30.7.08

Aos olhos que me perseguem

Sei que as vezes pareço uma desmiolada pronta para fazer uma enorme besteira, pronta para jogar merda para todo o lado, ou para cair no pranto de uma criança medrosa.
As vezves vocês me trazem desconfiança. As vezes quero só me sentir a vontade, mas sei que estão olhando. Admito que me privava, agora sei que me vêm até a vontade demais, não acham estranho?
A sua amiguinha, a boca, de sobrenome fofoqueira, sempre está atenta também. A missão de vocês juntos é preciosa para maldade, não é?!Eu sei que vocês são mentirosos, vingativos e inconvenientes. Mentem para sorrir, se vingam por inveja e felicidade alheia, e sempre metem o nariz onde não foram convidados.
Será que vocês não têm coração? Será que não podem ser bonzinhos e levar boas noticias, alegria para os muitos ouvidos e cérebros que vocês atordoam? Seria pedir demais, né?!
Deve ser trabalhoso para vocês destruir amizades, causar intrigas, desfazer casamentos.... acho que não sobra tempo para serem felizes. Que pena!
Eu não tenho medo de vocês porque sei que são baratas fáceis de aniquilar. Sei que muitas vezes pinta a dúvida sobre o que fazer com a minha vida. Como destruir meu castelo. Mas ao contrário de vocês, eu sou bem reservada e discreta - alarde não combina com o meu tipo, por opção própria. Vocês me perseguem, mas será sempre só isso.
Ah, agora uma novidade pra vocês: Eu não gosto de baratas, se cruzarem o meu caminho, eu piso.

Escrito em: 17/07/2008.

3 comentários:

Suéllen M. de Lima disse...

Meeeeo,foi foda isso que vc escreveu.
Tem talentooo a garotaaa
^^

Anônimo disse...

Acho feio e não gosto de pessoas que me perseguem por interesses.
Pior são aquelas que voam sobre nossa cabeça só para pôr porcarias que em nada nos faz bem. Não falo das baratas, mas de gente mesmo.
De baratas? Não gosto. De gente? Não tenho medo.
_

Tô adorando isso aqui, linda.
Beijos
Adriana Lima

*** Cris *** disse...

Às vezes também me sinto uma desmiolada pronta para fazer alguma besteira, e sabe que tem vezes que faço mesmo, faço e pronto!
Gostei do seu texto!