5.12.08

Saudade!


Quero ver o que me causa tanta urgência!

2 comentários:

Gisela Melloso disse...

Saudade da um aperto no coração né??


Gostei muito do seu blog...
parabéns

Cássio Seagull disse...

Oiiii...O Fabbyo estuda inglês comigo e me passou teu blog para que pudesse te ler...Li cinco artigos teus e cada um que lia me
surpreendia...Você é dona de um espírito que eu chamaria de magnânimo...juntando um senso racionalizante com pinceladas de
bondade incontrolável...Bem...eu sempre me impressiono com pessoas sensíveis e inteligentes...e você
é uma delas.Sou poeta e no Netlog
posto uma poesia por dia.Faço também traduções de poesias.Hoje,domingo, traduzirei uma de latinoamérica.Você nem imagina como eu ficaria contente de
te ver adicionada no Netlog.com
Meu nick para me localizar é Starseagull (STARSEAGULL)...meu mail é cseagull2@hotmail.com
(CSEAGULL2@HOTMAIL.COM)
Virei outras vezes aqui em teu blog para fazer comentários...porque gostei muito de teus escritos...porque mexeram comigo...Até mais Tânia Mara...que
linda você è !!!