29.11.10

À Decepção


Impertinente Decepção,

   Eu sei que você não é de todo ruim, mas há de convir comigo que você é um sentimento de arrancar todas as esperanças do lugar.
   Depois de muito chorar, indignar-se com a situação, o momento de raciocinar e ser coerente sempre chega (ao menos deveria). Aprendemos, eu não tenho dúvidas, mas o sofrimento que você causa é tão grande que a gente só tem vontade de correr... de morrer.
   Eu sinto muito por ter falhado na segurança de te manter pra fora da minha vida, mas pode ter certeza, decepção, eu não viverei no seu desconforto.
  
   Confiar em quem se ama é a única maneira de viver em paz com ela, entretanto, a minha experiência sempre me prova com dor que nunca valerá à pena. As minhas expectativas devem ser somente minhas, nunca depositadas no próximo, mas quem é que vive assim: Sozinho, sem alguém para confiar seus sonhos e suas expectativas?
E, apesar de tudo isso, você não tem o direito de se intrometer e invadir a minha vida, mesmo que alguém deixe de suprir minhas expectativas.

   Eu não quero mais me lembrar de você, mas por agora isso seria impossível, por isso escrevo esta carta com tristeza no coração e com pena de você que só vive sustentada por lágrimas e desamor.
   Usaria esta carta para te aporrinhar com toda essa ladainha, mas você já invade o meu espaço sem ao menos pedir licença, e como não quero ser como você, não invadirei o seu muro de sobrevivência lamentável. Então, aproveite a sua passagem e leia esta única vez e nunca mais esqueça. Tomara que assim, da próxima vez, você não se sinta a vontade em permanecer por aqui.
 
   Você não é e nunca será bem vinda.

   Sem mais.

4 comentários:

Otto disse...

Gostei do texto e principalmente de uma frase...

''Confiar em quem se ama é a única maneira de viver em paz com ela''

Se não tiver confiança fica impossível!

Patrícia Rebeca disse...

Gostei muito do texto..
gosto de ler coisas bem escritas. Ãdorei a idéia de escrever uma carta, muito boa!
Excelente blog.

Beijo*

*** Cris *** disse...

Oi Tânia, tudo bem?
Gostei muito do texto que é retrata bem o que sentimos em relação a decepção.
Bjs!

*** Cris *** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.