28.7.08

HEAL THE WORLD



""Pense sobre as gerações e eles dizem:Nós queremos fazer dele um lugar melhor para nossos filhos?E filhos dos nossos filhos?
Para que eles saibam que é um mundo melhor para eles e acho que eles podem torná-lo um lugar melhor."

Há um lugar no seu coração e eu sei que é amor. E este lugar pode ser muito mais brilhante do que amanhã.
E se você realmente tentar, você verá que não há necessidade de chorar. Neste lugar você vai sentir que não há mágoa ou tristeza.
Há maneiras de chegar lá se você se importa o suficiente com a vida , faça um pouco de espaço. Faça um lugar melhor.
Cure o mundo, torne-o um lugar melhor para você e para mim, e, toda a raça humana
Há pessoas morrendo, se você se importa o suficiente com a vida, torne-o um lugar melhor para você e para mim.
Se você quer saber porque, há amor que não pode mentir. O amor é forte, ele só se importa em dar alegria. Se tentarmos, vamos ver nesta aventura que não podemos sentir medo ou temor. Nós paramos de existir e começamos a viver.
Em seguida, ele sente que o amor é suficiente para nós crescermos, então faça um mundo melhor.
E o sonho em que fomos concebidos vai mostrar um rosto alegre e o mundo em que sempre acreditamos brilhará novamente em graça.
Então por que continuamos estrangulando a vida, ferido a terra, crucificando a alma?
Embora seja fácil de ver este mundo é celestial, é brilho de Deus.
Nós poderíamos voar tão alto, nunca deixe nosso espirito morrer. No meu coração eu sinto que são todos meus irmãos.
Criar um mundo sem medo. Juntos nós vamos chorar lágrimas felizes, veja as nações transformar as suas espadas em arados.
Nós realmente poderíamos chegar lá.
Cure o mundo em que vivemos!
Salve-o para os nossos filhos!"

Nenhum comentário: